Exame de Admissão de Geografia da UP 2017

Olá seja bem-vindo ao nosso blog sobre Exames de Admissão para o Ensino Superior. Nos focamos para os exames de admissão das Universidades Eduardo Mondlane, Universidade Pedagógica, Instituto Superior de Relações Internacionais, Instituto Superior de Ciências de Saúde entre outras instituições.

Pode acompanhar ainda: Como preparar-se para os exames finais e de admissão
Neste artigo, vais baixar ou fazer download do Exames de admissão em PDF. De referir que igualmente poderá neste blog, encontrar e baixar Edital da UEM, UP, ISRI, ISCISA, ACIPOL, ISCAM, UNIZAMBEZE e Fazer Pré-Registo.


Pelo botão abaixo poderá descarregar o exame!

Postar um comentário

23 Comentários

  1. Gostaria de saber quando comeca a inscricao no UP no ano lectivo de 2019

    ResponderExcluir
  2. Tudo e' condicionado pela publicação do Edital.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber quando é que será publicado o edital da up 2019

    ResponderExcluir
  4. Daqui a uns dias. A UP informa no site dela, que brevemente estará disponível o edital aos exames de admissão (2019).

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se o edital da up já está disponível.

    ResponderExcluir
  6. Ainda nao foi publicado ate pelo menos na hora deste comunitario.

    ResponderExcluir
  7. Hoje é dia 20 a data que começa apre inscricao na UP mas ate agora ainda nao consegui me inscrever esta dificil, gostaria de saber porquê.

    ResponderExcluir
  8. Maicane Zefanias Sitoi20 de novembro de 2018 às 17:32

    Boa Tarde ate Hoje dia 20 de Novembro nao estou conseguir fazer pre inscricao para UP

    ResponderExcluir
  9. Raimundo Horissane Viagem21 de novembro de 2018 às 16:54

    tou com problema de nao consigo cadastrar me no site de up...

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde. Pretendo fazer a inscrição online mas não consigo achar o espaço aberto.

    ResponderExcluir
  11. até hoje não consegui me inscrever para up 2019 está defícil

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda nao esto conseigir mim escrever na up...help plz

    ResponderExcluir
  13. bom dia,, desde o dia 20 que estou tentando fazer prereg ,,até hoje(26) nada muda.....

    ResponderExcluir
  14. Além dos comentario como posso fazer inscriaçao via online na up?

    ResponderExcluir
  15. Bom dia,,quando é que começam os exames de admissaõ na up? Nao tou a conseguir localizar.

    ResponderExcluir
  16. Leia o Edital de exames, esta' tudo la escrito.

    ResponderExcluir
  17. Benito Freitas A. Maloa12 de janeiro de 2019 às 17:07

    Estou sem como saber a sala onde vou realizar exames em Quelimane. Peço ajuda por favor!

    ResponderExcluir